II Concurso Flávio Migliaccio começa em 7 de janeiro de 22

Troféus dos I Concurso Flávio Migliaccio.

A Frankfurt Produções comemora o sucesso do I Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio Edição 2021, em homenagem ao grande artista brasileiro que atuou no teatro, cinema, TV, além de ser autor teatral, e anuncia o lançamento da II Edição em 2022. As inscrições do primeiro concurso que ultrapassaram 120 textos de autoras e autores de diversos estados brasileiros, certamente terá maior número de inscritos.

No dia 04 de maio de 2021 foram anunciados os 03 (três) textos vencedores na categoria adulto e 03 (três) na categoria infantil, em cerimônia online, via plataforma Zoom, neste link, confira: https://fb.watch/7HcPRR2z5D/

II Concurso

No dia 07 de janeiro de 2022, acontece no Teatro Solar de Botafogo o lançamento dos dois livros editados pela Editora Funilaria, a estreia da peça teatral vencedora do I Concurso Flávio Migliaccio – Trívia (Danilo Salomão) – e o lançamento do II Concurso, com a divulgação do Edital 2022 e abertura das inscrições pela internet.

Vencedores do I Concurso

Os textos vencedores I Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio, categoria Adulto, foram: 1° Lugar – Trívia (Danilo Salomão); 2° lugar – O trabalho das Aranhas (Antônio de Medeiros); 3° lugar – Aos Sábados (Adyr de Paula).

Textos vencedores I Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio, categoria infantil: 1° lugar – Panapaná (Pablo Kaschner); 2° lugar – Rapsódia da Banana-da-Terra (Luiz Carlos Laranjeiras); 3° lugar – Quanto mar cabe em mim? (Leonardo Ferreira Gomes).

Premiação do I Concurso

CATEGORIA ADULTO

1º LUGAR – Pauta em 2022 para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, sem valor de mínimo, durante quatro semanas (horário nobre), com bilheteria 50% para a produção e 50% para o teatro; Entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo; (no link ao lado, a entrevista com Danilo Salomão, vencedor da categoria adulta), confira: http://www.conexaojornalismo.com.br/colunas/cultura/teatro/anunciado-o-vencedor-do-concurso-flavio-migliaccio-de-dramaturgia-27-53392

E livro impresso e em e-book de cada categoria reunindo os respectivos textos vencedores, publicado pela Editora FUNILARIA e o Troféu Flávio Migliacci. (FOTO ACIMA).

2º LUGAR – Pauta com 50% de desconto no mínimo do teatro, em 2022, para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (horário nobre), com bilheteria 100% para a produção; entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, livro impresso e e-Book publicado pela Editora FUNILARIA e Troféu Flávio Migliaccio.

3º LUGAR – Entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, publicação da obra em livro impresso e em e-Book pela Editora FUNILARIA e Troféu Flávio Migliaccio.

CATEGORIA INFANTIL

1º LUGAR – Pauta em 2022 para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (horário infantil nobre), sem valor mínimo, com bilheteria 50% para a produção e 50% para o teatro; entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, publicação da obra em livro impresso e em e-Book pela Editora FUNILARIA, e Troféu Flávio Migliaccio.

2º LUGAR – Pauta com 50% de desconto no mínimo do teatro, em 2021, para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (horário infantil nobre), com bilheteria 100% para a produção, entrevista com o autor no site Conexão Jornalismo, 1º LUGAR – Pauta em 2022 para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (horário infantil nobre), sem valor mínimo, com bilheteria 50% para a produção e 50% para o teatro; entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, publicação da obra em livro impresso e em e-Book pela Editora FUNILARIA, e Troféu Flávio Migliaccio.

3º – LUGAR – Entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, 1º LUGAR – Pauta em 2022 para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (horário infantil nobre), sem valor mínimo, com bilheteria 50% para a produção e 50% para o teatro; entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, publicação da obra em livro impresso e em e-Book pela Editora FUNILARIA, e Troféu Flávio Migliaccio.

OBS 1 – As despesas no teatro com técnico de luz, técnico de som, lâmpadas e refletores não estão incluídas nesta premiação; e o Contrato entre o Teatro-Autores-Produção de cada espetáculo, a Frankfurt Produções não tem participação e responsabilidades.

OBS 2 – Os 03 (três) textos selecionados nas categoria adulto e infantil serão publicados na íntegra pela EDITORA FUNILARIA em formato impresso e digital (e-Book). Ambas as versões, digital e impressa, serão comercializadas pela EDITORA FUNILARIA em contrato acertado entre as partes (autores-Editora), sem participação e responsabilidades da Frankfurt Produções.

Parceiros:


Teatro Solar de Botafogo
Editora Funilaria