II Concurso Flávio Migliaccio: RESULTADO DIA 31 DE MAIO DE 2022

O II Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio obteve 85 inscrições gratuitamente entre os dias 07 de janeiro e 04 de março de 2022 pelo site da Frankfurt Produções.

Inscreveram-se para a segunda edição, 85 autores dos seguintes estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e Pernambuco, nas categorias adulto e infantil.

Os textos já estão com os jurados de cada categoria e o resultado será conhecido dia 31 de maio de 2022, divulgado no site frankfurtproducoes.com e nossas redes sociais.

O II Concurso tem patrocínio da CNS Nacional de Serviços via Lei do ISS Fomento à Cultura Carioca.

A festa de premiação vai acontecer em dezembro de 2022 no Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro.  

Objetivo

O concurso tem o objetivo de homenagear este grande artista brasileiro dos palcos, das telas e dramaturgia, Flávio Migliaccio, revelando novos autores do Teatro Brasileiro nas categorias adulto e infantil, além de dar oportunidade de apresentação do texto inédito (jamais encenado, publicado em livro, na internet ou premiado, se foi lido publicamente não há problema de se inscrever) no Teatro Solar de Botafogo, no Rio de Janeiro e publicá-lo em e-Book e Livro Impresso.

Parceiros:


Teatro Solar de Botafogo
Editora Funilaria