Concurso Flávio Migliaccio

A Frankfurt Produções comemora o sucesso do I Concurso Nacional de Dramaturgia Flávio Migliaccio Edição 2021, em homenagem ao grande artista brasileiro que atuou no teatro, cinema, TV, além de ser autor teatral. As inscrições ultrapassaram 120 textos de autoras e autores de diversos estados brasileiros.

PREMIAÇÃO:

Dia 04 de maio de 2021, serão anunciados numa cerimônia online, via plataforma Zoom, cujo link será disponibilizado em nossas redes sociais, os 03 (três) textos vencedores na categoria adulto e 03 (três) na categoria infantil, pela Comissão Julgadora, que serão classificados do primeiro ao terceiro lugar. Os premiados de cada categoria pela Comissão Julgadora, receberão os seguintes prêmios:

CATEGORIA ADULTO

1º LUGAR – Pauta em 2021 para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, sem valor de mínimo, durante quatro semanas (sextas, sábados, domingos, horário nobre), com bilheteria 50% para a produção e 50% para o teatro; Entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo; eBook da obra publicado pela Editora Telha e Trofeu Flávio Migliaccio 2021. (FOTO ACIMA).

2º LUGAR – Pauta com 50% de desconto no mínimo do teatro, em 2021, para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (sextas, sábados, domingos, horário nobre), com bilheteria 100% para a produção; entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, eBook da obra publicado pela Editora Telha e Troféu Flávio Migliaccio.

3º LUGAR – Entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, publicação da obra em eBook pela Editora telha e Troféu Flávio Migliaccio.

CATEGORIA INFANTIL

1º LUGAR – Pauta em 2021 para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (sextas, sábados, domingos, 17 horas), sem valor mínimo, com bilheteria 50% para a produção e 50% para o teatro; entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, publicação da obra em eBook pela Editora Telha, e Troféu Flávio Migliaccio.

2º LUGAR – Pauta com 50% de desconto no mínimo do teatro, em 2021, para montagem do texto pelo autor ou produtor por ele autorizado, de acordo com a disponibilidade da agenda do Teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro, durante quatro semanas (sextas, sábados, domingos, 17 horas), com bilheteria 100% para a produção, entrevista com o autor no site Conexão Jornalismo, eBook publicado pela Editora Telha e Troféu Flávio Migliaccio.

3º – LUGAR – Entrevista com o autor no Site Conexão Jornalismo, E-book da obra publicado pela Editora Telha e troféu Flávio Migliaccio.

6.3 – As despesas no teatro com técnico de luz, técnico de som, lâmpadas e refletores não estão incluídas nesta premiação.

6.4 – Os 03 (três) textos selecionados nas categoria adulto e infantil serão publicados na íntegra pela EDITORA TELHA em formato digital (eBook) e impresso. A versão digital será disponibilizada imediatamente após o resultado para livre disposição dos vencedores. Ambas as versões, digital e impressa, serão comercializadas pela EDITORA TELHA em seus canais próprios e rede associada https://editoratelha.com.br/onde-encontrar/. Os autores que tiverem interesse terão desconto de 30% para compras da versão impressa. Os direitos autorais são de propriedade da EDITORA TELHA pelo prazo máximo de 02 (dois) anos, apenas para fins editoriais, sem impedir montagens teatrais dos mesmos. Findado esse prazo, a cessão de direitos será prorrogada automaticamente, salvo se houver manifestação contrária de uma das partes.

Evento Online

A Premiação será online via plataforma Zoom, dia 04 de maio de 2021, já que as condições impostas pelas Pandemia do Covid-19 não possibilitam um evento presencial. O link do evento será disponibilizado em nossas redes sociais, e e-mail enviado a cada autor concorrente.

Parceiros:

Teatro Solar de Botafogo
Editora Telha
Conexão Jornalismo

CBTIJ