Jazz Online Brasil

A produtora é a responsável pelo Jazz Online Brasil (foto acima) em parceria com o Jazz Online da Argentina na criação do melhor Club de Jazz Online da América Latina.

Show de Roberto Rutigliano e Quarteto, Jazz Online Brasil, produzido pela Frankfurt Produções no Teatro Solar de Botafogo, em 12 de setembro de 2020.

NÃO É LIVE! Um show em alta definição de imagem (HD) e som (Estéreo), para você!

Jazz Online chegou ao Brasil em 12 de setembro de 2020, com o Show de Roberto Rutigliano e Quarteto, no Teatro Solar de Botafogo. Sucesso na Argentina, é una experiência onde os grandes expoentes do jazz interpretam a misteriosa mensagem musical, intuitiva talvez, mas sempre surpreendente.

Produzido por Mauricio Mancovsky, em Buenos Aires, e Francis Ivanovich, no Rio de Janeiro que tem como palco o Teatro do Solar de Botafogo, em 2021 dois vovos shows brasileiros já estão agendados e em produção. O Projeto foi selecionado pelo Edital Retomada Cultural, Lei Aldir Blanc.

Na foto e vídeo acima, trecho do show realizado em dia 12 de setembro, no Teatro Solar de Botafogo, quando ocorreu a estreia do primeiro concerto brasileiro do Jazz Online Brasil. A primeira atração foi o baterista argentino radicado no Rio de Janeiro, Roberto Rutigliano que apresentou-se ao lado de alguns dos melhores músicos da cena do jazz carioca: Adaury Mothé teclado, Zé Luis Maia contrabaixo, José Arimatea trompete. Roberto Rutigliano estará na bateria e na direção musical. O show conta ainda com a “Participação especial” de Luana Mallet, voz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s