Atitude Positiva FIRJAN-SESI-GSK-SEDUC em compasso de espera

Nossa produtora tem recebido mensagens perguntando sobre a volta da peça teatral Bullying, Tô Fora!,

Arte e Educação não podem andar separadas, Bullying, Tô Fora! Sucesso há 10 anos formando plateia e combatendo a violência!

O projeto, desenvolvido pela Firjan SESI, com patrocínio da GSK e parceria da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc), trabalha temáticas sobre infecções sexualmente transmissíveis (IST), Aids, gravidez na adolescência, violência e bullying, com jovens em situação de vulnerabilidade social, utilizando a arte como fio condutor. O objetivo é servir de instrumento gerador de oportunidades de lazer, cultura e informação, que impactem na educação e nas perspectivas dos estudantes com relação a esses temas.

O projeto existe há mais de uma década, e 145 mil alunos da rede pública de ensino já foram contemplados, 5 mil deles neste segundo semestre de 2019. Patrice Vianna, especialista em Recursos Humanos da empresa, avalia que o momento crítico vivido pelo Brasil e pelo Rio de Janeiro demanda ações semelhantes. “Os jovens são nosso futuro e caminho. É um compromisso de se fazer a diferença e buscar investir em atividades que refletem o que temos na sociedade”, propõe Patrice.

Informamos que estamos aguardando a normalização do projeto Bullying, Tô Fora! que realizamos em parceria com a FIRJAN-SESI-GSK-SEDUC.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s